Status do blog

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`
Sejam bem vindos.
***********************************
Mini Gifs Nome: Vida de Rebeldes
Sigla: V.D.R
Mini Gifs Idade: 1 ano
Criadora: Kathleen Silva

Mini GifsTwitter : LuArEDiRo

E-mail: luaramoreternorbr@gmail.com

Mini GifsInstagram: @Luarmeu

Tradutor

Venham nos seguir!

Cbox-chat






Afilhados do V.D.R

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 26 de abril de 2013
Bom gente hoje eu postarei um tutorial muito lindo pois eu acho que o blog fica muito lindo com esse efeito eu peguei esse efeito no Varias dicas para blogs...Bem vamos ao tutu?....
Primeiramente você vai no painel de edição do seu blog, depois em Modelo >> em Editar HTML>> e clique em Prosseguir.....
Agora  no HTML do seu Blog, você vai procurar por essa Tag:
]]></b:skin>
Ao localizar o Tag, acrescente logo acima esse pequeno código CSS:

.post-body img:hover {
border:2px solid #000;
}


Se você quiser mudar a cor do efeito (da borda), substitua a parte que eu destaquei em roxo  "#000", pela a cor que queira colocar. Tabela de cores
E para alterar a Espessura da Borda, você vai alterar o valor que está destacada em vermelho "2px".

Prontinho!!! Espero que tenham gostado! 

0 comentários: