Status do blog

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`
Sejam bem vindos.
***********************************
Mini Gifs Nome: Vida de Rebeldes
Sigla: V.D.R
Mini Gifs Idade: 1 ano
Criadora: Kathleen Silva

Mini GifsTwitter : LuArEDiRo

E-mail: luaramoreternorbr@gmail.com

Mini GifsInstagram: @Luarmeu

Tradutor

Venham nos seguir!

Cbox-chat






Afilhados do V.D.R

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 25 de abril de 2013


Não deve ser nada fácil namorar um ator ou uma atriz, né? Por conta do trabalho, a pessoa é obrigada a fazer cenas quentes de vez em quando... Agora, já pensou ver sua namorada atuando em uma novela e fazendo par romântico com o ex dela? Pois Isso vai acontecer com namorado da atriz Pérola Faria, que formará um casal com Arthur Aguiar em Dona Xepa, nova novela da Record!

O R7 entrevistou Pérola para saber como o atual namorado vai encarar a situação de vê-la em cenas românticas com o ex-namorado. 

Pérola Faria está namorando o estudante Maurício Mussali, mas já teve um relacionamento com o ator Arthur Aguiar, que hoje é seu grande amigo. Pérola interpretará Yasmin em Dona Xepa, nova novela da Record, e Arthur será Edson. Os dois farão par romântico na trama!

— Para mim é bem mais fácil, porque como eu já conheço o Arthur, a gente tem uma amizade. E os personagens começam a novela namorando e já namoram há um tempão, então precisa ter uma intimidade, uma certa cumplicidade.

Na foto, Pérola está caracterizada como Yasmin, sua personagem na novela Dona Xepa (Record). Sobre a construção da relação que sua personagem tem com o personagem de Arthur Aguiar, a atriz diz não ter medo de ousar.

— Se você for fazer par romântico com alguém que você não conhece, é mais difícil passar química. Você faz, claro, mas leva mais tempo. E temos até algumas cenas mais ousadas, então foi mais tranquilo com ele. E o diretor da novela também é bastante cuidadoso.

Maurício, namorado de Pérola, não é do meio artístico e ela conta que ele é bastante ciumento.

— Ele fala que se soubesse que eu era atriz quando me conheceu, não teria se envolvido. "Eu sempre falei pros meus amigos que eu nunca namoraria uma atriz", mas aconteceu, tadinho [risos].

Pérola diz que o namorado é enfático quando fala das cenas românticas que ela vai protagonizar com o ex.

— Ele diz que não vai assistir nenhuma cena romântica. Ele tem bastante ciúme!

Pérola brinca com o namorado sobre o excesso de ciúme que ele sente.

— Eu falo pra ele: "Como é que você vai controlar as cenas românticas? Como você vai saber a hora em que elas vão acontecer? Vai fechar os olhos? Mudar de canal?" [risos].

Assim como Pérola, Arthur Aguiar também está namorado. Ele e a atriz Giovanna Lancellotti estão no maior romance. Para Pérola, algumas pessoas interpretam mal a ficção.

— Tem gente que confunde muito o personagem com a realidade. Eu já imagino que talvez algumas pessoas vão encarar dessa forma a novela, mas tudo bem.

Sobre Yasmin, sua personagem em Dona Xepa, Pérola diz estar ansiosa para gravar mais e mais.

— Eu estou adorando a personagem. Por enquanto, ainda não estou gravando tantas cenas, mas tô com vontade de começar com tudo!

Pérola garante que sua amizade e parceria profissional com Arthur em nada mudam seu relacionamento e que, por mais que seu atual namorado seja ciumento, para tudo se dá um jeito. A bela vive postando fotos junto com Maurício nas redes sociais

Como não ter ciúme de uma gata dessas, não é verdade? Bom, ciumeira de lado, quem também está morrendo de ansiedade para ver Pérola e Arthur em Dona Xepa? A novela estreia maio na Rede Record. Não vai perder, hein?

FONTE: R7

0 comentários: