Status do blog

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`
Sejam bem vindos.
***********************************
Mini Gifs Nome: Vida de Rebeldes
Sigla: V.D.R
Mini Gifs Idade: 1 ano
Criadora: Kathleen Silva

Mini GifsTwitter : LuArEDiRo

E-mail: luaramoreternorbr@gmail.com

Mini GifsInstagram: @Luarmeu

Tradutor

Venham nos seguir!

Cbox-chat






Afilhados do V.D.R

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 6 de maio de 2013
                                   
Utilizando o aplicativo de compartilhamento de fotos “instagram“, a cantora e atriz Sophia Abrahão, falou sobre a despedida de Arthur e o fim da banda rebeldes, vejam:




nossa, que show aqui em BH! a impressão que tenho é que nada fiz além de chorar.. nossa, a ficja de que tá terminando caiu com tudo na minha cabeça hoje.. foi meio incontrolável, não seu pra segurar.. minha vida de três anos pra cá mudou completamente.. depois daqui nada mais vai ser o mesmo! muito obrigada a todos os meninos, que me ensinaram tanto.. muito obrigada a vcs que sempre me apoiaram.. não tenho como agradecer! e além de tudo, hoje era a despedida do nosso parceiro@aguiarthur.. despedida de rebeldes pq o caminho e amizade é longa! ❤

Fontes: Faa

0 comentários: