Status do blog

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`
Sejam bem vindos.
***********************************
Mini Gifs Nome: Vida de Rebeldes
Sigla: V.D.R
Mini Gifs Idade: 1 ano
Criadora: Kathleen Silva

Mini GifsTwitter : LuArEDiRo

E-mail: luaramoreternorbr@gmail.com

Mini GifsInstagram: @Luarmeu

Tradutor

Venham nos seguir!

Cbox-chat






Afilhados do V.D.R

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 14 de julho de 2013
                                    

Oi gente boa tarde como estão ? rs... eu estou muito bem, bem eu estava atoa e resolvi pegar um tutorial bem fácil eu achei lindo quando coloquei nas fotos das postagens do meu blog esse Tutorial eu peguei no Sweet Teen   ! Espero q gostem lembra- se plagio é crime mas vamos deixar de conversa e vamos ao Tutorial : 


  1.  no seu blog e clique em  Design > Editar HTML, aperte F3 e cole na caixinha no canto da tela que vai aparecer, o código ]]></b:skin> e cole esse codigo acima dele
  2. a img { background: transparent url(URL_DA_IMAGEM_1111111); border:1px solid #000000; padding: 10px; -webkit-border-top-left-radius: 25px; -webkit-border-bottom-right-radius:25px; -moz-border-radius-topleft: 25px; -moz-border-radius-bottomright: 25px; border-top-left-radius: 25px; border-bottom-right-radius: 25px; opacity:.90; filter: alpha(opacity=90);       }   a:hover img { background: transparent url(URL_DA_IMAGEM_22222222);border:1px solid #000000; padding: 10px; -webkit-border-top-left-radius: 25px; -webkit-border-bottom-right-radius:25px; -moz-border-radius-topleft: 25px; -moz-border-radius-bottomright: 25px; border-top-left-radius: 25px; border-bottom-right-radius: 25px; -moz-box-shadow:0 0px 7px #9e062c; opacity:.99; filter: alpha(opacity=99);     }
  3. Mude apenas: URL_DA_IMAGEM_1111111 para a imgem que vai aparecer na borda das fotos ( no caso do ST é preto)

URL_DA_IMAGEM_22222222 para a imgem que vai aparecer na borda da das fotos quando você passa o mouse (no caso do ST é vermelha)

você pode colocar qualquer imagem e de qualquer tamanho mais eu gosto do fundo em cor inteira!
E pronto, fácil né ? Então até a próxima bjssss 

0 comentários: